Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esmalte 3 free

E pra começar animando este final de semana que tal arrasar nas unhas heim?
O que!!!Você tem alergia?
Ta cansada de todas aquelas cores sem vida e sem graça?
Pensou que nunca mais você iria pintar suas unhas, não é?
Pois esqueça tudo isso e coloque um sorriso no rosto agora, porque graças a grandes empresas de esmaltes que temos, vamos poder voltar a viver um arco iris de alegria.


A Hits Speciallita é uma das empresas que já esta mexendo os seus pauzinhos e investindo nos esmaltes que 
já estão vindo sem os produtos químicos causadores de alergia, que são:

- TOLUENO
- DBP
- FORMALDEÍDO



E claro que eu não poderia ficar fora dessa ( já que tenho alergia á esmaltes comuns também ) ai Me Joguei, e hoje comprei 2 esmaltes recém lançados da coleção,olha que lindos.






Um deles é o da coleção da Mari Moon, a cor é o ``Suspiro´´ que fofo né gente.
e o outro também achei uma graça, a cor é ``Sorvete´´, com esses nomes da até vontade de comer rs.




E na hora de comprar meninas, não tem erro, é só ver se esta escrito "3 Free", como na Foto.



Em relação aos preços, eles são bem mais acessíveis comparando com os importados, o da Mari Moon eu paguei R$ 9,45 e o outro foi R$ 2,99.
Encontrei eles em uma perfumaria bem conhecida aqui na Penha (em São Paulo).
Maravilhosos não é meninas,todas podem usar, como eu acabei de compra-los, ainda não usei.
Más assim que minhas unhas estiverem prontas eu posto aqui no Blog o resultado Ok.
Agora vai lá e Se Joga Linda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário